Destaques do CAA Destaques do CAA

RU disponibiliza saldo refeições para bolsistas nível 3

A partir do dia 22 deste mês, estudantes que possuem auxílio de nível 3 poderão utilizar o saldo de refeições no Restaurante Universitário, assim como já acontece com o nível 4. Atualmente, os bolsistas têm a opção de fazer uma refeição diária, não cumulativa.

Com a implementação do saldo, o aluno poderá realizar um acesso por cada dia útil até o final do semestre. Desse modo, é possível que o estudante faça duas refeições no mesmo dia, caso não tenha sido realizada no dia anterior, sendo estas descontadas do saldo semestral.

A medida tem caráter experimental e sua permanência será revista semestralmente.

Mais informações:

Data da última modificação: 11/10/2018, 13:43