Destaques do CAA Destaques do CAA

Reunião com estudantes discute regimento interno do restaurante universitário do Campus do Agreste

A Coordenação de Assistência Estudantil do Campus do Agreste - UFPE realizará, na sexta-feira (27), às 15h30,  na sala P5 - Bloco de Pedagogia, reunião com os estudantes do CAA para elaboração do Regimento Interno do Restaurante Universitário.

Na ocasião será apresentada a minuta do regimento do RU aos estudantes, a fim de que estes possam contribuir com sugestões para a construção do documento final. A coordenação ressalta a importância da participação dos alunos, visto que o regimento estabelecerá, entre outros pontos, regras para ingresso e permanência dos usuários do restaurante.

Data da última modificação: 24/09/2019, 09:25