Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Rede de artigos esportivos abre vagas para programa de trainee

Um dos pré-requisitos para participar da seleção é a formação no ensino superior, no período entre julho de 2015 e dezembro de 2017, nos cursos Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Estatística, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas relacionadas

A Centauro, rede de artigos esportivos, está com inscrições abertas até 12 de novembro para o programa de trainee. São pré-requisitos para participar da seleção: formação no ensino superior, no período entre julho de 2015 e dezembro de 2017, nos cursos Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Estatística, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas relacionadas; ter nível avançado em inglês; ter disposição para atuar nas áreas de Negócio: Corporativo e Operações de loja; ter disponibilidade para viagens e mobilidade para trabalhar em outras cidades.

As inscrições devem ser realizadas on-line. Informações sobre as etapas do processo seletivo, vagas, benefícios podem ser encontradas no site do Programa de Trainee da Centauro.

Data da última modificação: 10/11/2017, 10:42