Destaques do CAA Destaques do CAA

Programa de bolsas de estudos na Europa abre inscrições

Estão abertas até 15 de janeiro de 2016 as inscrições para a terceira chamada do Programa Fellow Mundus, ligado ao Erasmus Mundus. São oferecidas bolsas de estudo de graduação, pós-graduação e staff (técnico-administrativo e docente) em instituições da Espanha, da Polônia e de Portugal.

Os interessados devem acessar o site do projeto e avaliar as ofertas acadêmicas apresentadas pelas instituições europeias. As candidaturas devem ser realizadas diretamente através do site do programa, no idioma inglês. As áreas de abrangência do Fellow Mundus incluem Engenharia, Medicina, Comunicação, Direito, Filosofia, Ciências Naturais e Administração, dentre outros.

Os alunos brasileiros tem a oportunidade de estudar nas seguintes instituições europeias:Universidade Nova de Lisboa (Portugal), Universidade do Algarve (Portugal), Universidad de Sevilla (Espanha), Universidad de Salamanca (Espanha), Wroclaw University of Technology (Polônia) e University of Warsaw (Polônia).

Os interessados devem se certificar de que preenchem as condições gerais determinadas pelo programa e também os critérios estabelecidos na chamada liberada pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI). Nenhuma documentação deve ser entregue na sala da DRI.

Diretoria de Relações Internacionais
mobilidade.out@ufpe.br