Destaques do CAA Destaques do CAA

Professor do Centro Acadêmico do Agreste é editor em dossiê acadêmico da área de Moda

Dossiê Artes, Moda e Cultura Visual, organizado pelo professor Charles Ricardo Leite da Silva, do Núcleo de Design e Comunicação do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), recebe trabalhos até o dia 29 deste mês. A publicação integra o ModaPalavra, periódico virtual ligado ao Programa de Pós-Graduação em Moda da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

A publicação é voltada a investigações no âmbito do ensino, pesquisa e produção e trabalhos desenvolvidos por professores, profissionais e acadêmicos. Os artigos devem ser originais, não podem ter sido submetidos à publicação em nenhum outro periódico, quer em parte ou em sua totalidade. Essa edição também é organizada pelos professores Daniela Novelli (Udesc), e Alberto da Silva, da Universidade Paris-Sorbonne. O conjunto de artigos será publicado em janeiro de 2023.

Professor Charles Ricardo Leite da Silva
charles.leite@ufpe.br