Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

PPGEduC recruta bolsista para apoio administrativo

O valor da bolsa, custeada pela Propesq, é de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais). A carga horária é de 20 horas semanais e as atividades deverão ser desempenhadas de segunda à sexta-feira, no horário das 14 h às 18 h (com flexibilidade para trabalho pela manhã, quando necessário).

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea abriu seleção para 1 (um) bolsista de apoio administrativo para auxiliar nas atividades da secretaria do Programa. Podem concorrer a bolsa graduandos(as) da UFPE/Campus do Agreste, entre o 2º e o 6º período de curso noturno, sem vínculo empregatício de qualquer natureza.

O valor da bolsa, custeada pela Propesq, é de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais). A carga horária é de 20 horas semanais e as atividades deverão ser desempenhadas de segunda à sexta-feira, no horário das 14h às 18h (com flexibilidade para trabalho pela manhã, quando necessário).

A inscrição deve ser feita até hoje (27), mediante envio de documentação para o endereço: mestradoeduc.caaufpe@gmail.com com o assunto “SELEÇÃO BOLSISTA PPGEduC 2019” ou entregue pessoalmente na Secretaria do PPGEduC localizada no 2º andar do Bloco K - Campus do Agreste.

O formulário de inscrição e outras informações sobre a seleção estão disponíveis no site do PPGEduC (banner seleção/editais).

Mais informações
(81) 2103-9179

Data da última modificação: 27/03/2019, 11:03