Destaques do CAA Destaques do CAA

Pós Graduação em Educação em Ciências e Matemática realiza primeiro encontro do Entre Diálogos

Com o tema "O Papel estratégico do PPGECM para o Ensino de Ciências e Matemática no Interior do Estado, o evento será transmitido das 19h às 21h, via plataforma Doity Play

O Programa de Pós- Graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECM), do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza na quarta-feira (29), a primeira edição do "Entre Diálogos". O evento será transmitido das 19h às 21h, via plataforma Doity Play.

A ação busca discutir as contribuições do PPGCEM para o desenvolvimento de estratégias frente aos principais desafios da educação nas redes de ensino vizinhas ao programa, entre professores e pós-graduandos em ensino de ciências e matemática.

O primeiro encontro traz como palestrantes os professores Dilson Cavalcanti, Marcos Barros e Kátia Calligaris que debaterão o tema "O Papel estratégico do PPGECM para o Ensino de Ciências e Matemática no Interior do Estado", com o intuito de  entender e propor caminhos integrativos para a universidade e a educação básica.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na página do evento. As vagas são limitadas a 250 participantes. Os inscritos receberão o link da transmissão através do e-mail. Aqueles que acompanharem o debate receberão certificado com carga horária de duas horas.

Secretaria do PPGECM - ppgecm.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 27/07/2020, 10:22