Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Pós-Graduação em Educação Contemporânea publica edital de seleção para mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE (CAA) lançou edital para Processo Seletivo de Admissão – Ano Letivo 2017 – ao corpo discente do Curso de Mestrado.

Para participar do processo seletivo exige-se graduação em: Pedagogia, outras licenciaturas, ou outros cursos da área das Ciências Humanas, conforme tabela de áreas do conhecimento da CAPES.

Ao todo, serão ofertadas 08 (oito) vagas para o curso de Mestrado, sendo 04 (quatro) para a linha de pesquisa “Educação, Estado e Diversidade” e 04 (quatro) para a linha de pesquisa “Formação de Professores e Processos de Ensino e Aprendizagem”.

As inscrições podem ser feitas, no período de 18 de julho até 19 de agosto de 2016, pessoalmente ou através de procurador, na secretaria do PPGEduc, no Centro Acadêmico do Agreste da UFPE, nos horários das 09h às 12h e das 14h às 17h. Ou ainda por correspondência, via SEDEX com AR (aviso de recebimento), desde que observadas as determinações previstas no Edital.

Mais informações
http://www.ufpe.br/ppgeduc/
(81) 2103-9179

Data da última modificação: 16/08/2017, 12:40