Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Pós em Engenharia Civil e Ambiental publica edital de seleção para mestrado acadêmico

As inscrições acontecerão no período de 18 à 27 de junho. São ofertadas 14 vagas para o curso de mestrado, distribuídas em três linhas de pesquisa, além de uma vaga adicional destinada a servidores da UFPE.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGECAM) publicou, no Boletim Oficial da UFPE, edital de seleção para mestrado acadêmico, com ingresso no segundo semestre de 2018.

Para concorrer exige-se graduação em Engenharia Civil ou áreas afins, considerando-se assim aquela que contenha afinidade com quaisquer das áreas de concentração do PPGECAM, reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação), conforme definido no Anexo V do Edital.

As inscrições acontecerão no período de 18 à 27 de junho. A seleção acontecerá em três etapas: Avaliação de Histórico; Avaliação do Curriculum Vitae e Prova de conhecimentos, sendo as etapas 1 e 2 ocorrendo no mesmo período, sem prejuízo para o candidatos, conforme cronograma especificado no edital.

São ofertadas 14 vagas para o curso de mestrado, distribuídas em três linhas de pesquisa, além de uma vaga adicional destinada a servidores da UFPE. O resultado da seleção está previsto para o dia 2 de agosto, com o início das aulas já em 13 de agosto.

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental
(81) 2103-9179

Data da última modificação: 11/06/2018, 15:53