Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Pós em Educação Contemporânea realiza duas defesas de dissertação amanhã (19)

As defesas acontecerão no Auditório Mestre Vitalino, no Campus do Agreste,, às 10h30 e às 14h30

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) realiza duas defesas de dissertação, amanhã (19), no Auditório Mestre Vitalino, no Campus do Agreste.

Às 10h30, o mestrando Allan Diêgo Rodrigues Figueiredo defenderá a dissertação “A prática pedagógica educador-educando no Curso Pé no Chão do MST: Caminhos para (re)pensar a formação humana", sob orientação do professor Marcelo Henrique Gonçalves de Miranda. Além do orientador, participarão da banca examinadora as professoras Maria Joselma do Nascimento Franco (UFPE-CAA-PPGEduC) e Maria Fernanda dos Santos Alencar (UFPE-MGP-CCSA).

Às 14h30, Keycie Veloso Barros defenderá a dissertação “Professores Formadores: Uma análise sobre a prática docente dos professores do Curso de Licenciatura em Ciências Sociais da UFPE”, também sob orientação do professor Marcelo Henrique Gonçalves de Miranda (UFPE-CAA-PPGEduC). Além do orientador, participarão da banca examinadora as professoras Carla Patrícia Acioli Lins Guaraná (UFPE-CAA-PPGEduC) e Aurenéa Maria de Oliveira (Departamento de Fundamentos Sócio-Filosóficos da Educação/CE/UFPE)

Mais informações
(81) 2103-9179

Data da última modificação: 18/02/2020, 09:57