Destaques do CAA Destaques do CAA

Pós em Educação Contemporânea promove defesa de dissertação na sexta-feira (27)

A defesa terá início às 14 h, na sala H2 - bloco H - no Campus do Agreste

Na próxima sexta-feira (27), o aluno Márcio Rubens de Oliveira defenderá sua dissertação de mestrado “Angústia e Colonialidade do Ser: Percepção sobre LGBTfobia em Estudantes de Licenciatura em Pedagogia e em Física do Centro Acadêmico do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco”, no Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea da UFPE - Campus do Agreste.

O projeto tem a orientação da professora Allene Carvalho Lage. Além da orientadora, a banca avaliadora contará com a participação dos professores Everaldo Fernandes da Silva (UFPE/CAA-PPGEduC), Nélio Vieira de Melo (UFPE/CAA-NFD ) e Benedito Medrado Dantas (UFPE/PPG em Psicologia). A defesa terá início às 14h, na sala H2 - Bloco H - do Campus do Agreste.

Programa de Pós Graduação em Educação Contemporânea

mestradoeduc.caaufpe@gmail.com