Destaques do CAA Destaques do CAA

Pós em Educação Contemporânea abre seleção para alunos temporários/especiais

As inscrições devem ser feitas através do envio de toda a documentação em formato PDF, conforme estabelece o informativo, para o e-mail inscricoes.ppgeduc@gmail.com, até domingo (16)

Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduc) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no Centro Acadêmico do Agreste (CAA), abriu seleção para disciplinas isoladas para o semestre 2020.1 (alunos temporários/especiais).

Podem se inscrever graduados nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Saúde, conforme tabela de áreas do conhecimento da CAPES. Também serão aceitas inscrições de graduados em outras áreas, desde que o candidato tenha experiência comprovada na área de Educação.

As inscrições devem ser feitas através do envio de toda a documentação em formato PDF, conforme estabelece o informativo, para o e-mail  inscricoes.ppgeduc@gmail.com, até domingo (16).

O informativo sobre o processo seletivo e os formulários editáveis podem ser consultados no site do programa, na área “Seleção/Editais”.

mestradoeduc.caaufpe@gmail.com

Data da última modificação: 13/02/2020, 11:49