Destaques do CAA Destaques do CAA

Pós em Educação Contemporânea abre processo seletivo para aluno temporário

As inscrições devem ser realizadas apenas via internet, de hoje até segunda-feira (5), através de envio da documentação exigida para o e-mail inscricoes.ppgeduc@gmail.com, respeitadas as orientações estabelecidas no Edital.

De hoje (1º) até segunda-feira (5) estão abertas as inscrições para Processo Seletivo de Aluno Temporário no Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea, no Campus do Agreste.

Para participar é requisito ter graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Saúde, conforme tabela de áreas do conhecimento da CAPES. Também serão aceitas inscrições de graduados em outras áreas, desde que o candidato tenha experiência comprovada na área de Educação.

As inscrições devem  ser realizadas apenas via internet, através de envio da documentação exigida para o e-mail inscricoes.ppgeduc@gmail.com, respeitadas as orientações estabelecidas no Edital.

É permitida a candidatura em, no máximo, 2 (dois) componentes curriculares eletivos oferecidos. A avaliação será constituída pela análise do Currículo Lattes, do Histórico Escolar e da Carta de Intenção. A divulgação da relação dos candidatos selecionados está prevista para 9 de agosto, no site do PPGEduC. A aulas terão início em 12 de agosto de 2019.

mestradoeduc.caaufpe@gmail.com

Data da última modificação: 01/08/2019, 13:34