Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Orientadores Pibic avaliam relatórios finais e resumos Conic até hoje (4)

O período de avaliação de resumo expandido do XXIII Congresso de Iniciação Científica da UFPE (Conic) e de relatório final do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE 2014-2015 (Pibic) se encerra hoje (4). A avaliação deve ser realizada via Siga pelos professores da UFPE que mantêm projetos vinculados à edição Pibic 2014-2015.

Os pareceres dos avaliadores Pibic são disponibilizados, automaticamente, no perfil Siga do orientador do projeto logo após a avaliação. Os resultados são independentes, o que significa que o resumo expandido e o relatório final podem receber, cada um, um parecer diferente.

Os resumos e relatórios podem ser aprovados, aprovados condicionalmente ou reprovados. Nos dois últimos casos, é necessário realizar correções nos documentos e submetê-los novamente. O reenvio dos documentos corrigidos deve ser realizado entre 7 e 11 de dezembro pelo Siga, após as alterações necessárias.

Depois de submetidos, o resumo e/ou relatório final corrigidos devem ser impressos e entregues à Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) até 14 de dezembro, junto ao comprovante de envio do Siga. Os documentos devem estar assinados pelo orientador e pelo estudante. A Propesq recebe os documentos no Setor de Bolsas de Iniciação Científica, localizado no 2º andar do prédio da Reitoria, sala 332. Confira o cronograma.

Mais informações
Propesq
(81) 2126.7052
pibic@ufpe.br

Data da última modificação: 21/08/2017, 12:52