Destaques do CAA Destaques do CAA

Oportunidade de estágio para estudantes de Administração

A Vitamassa - Comércio e Indústria de Produtos Alimentícios LTDA - está selecionando estagiários(as) para o setor de Departamento de Pessoal. São requisitos para as vagas ser estudante do curso de Administração, a partir do 4º período, com disponibilidade de 6 horas diárias (segunda a sexta-feira)

A Vitamassa - Comércio e Indústria de Produtos Alimentícios LTDA - está selecionando estagiários(as) para o setor de Departamento de Pessoal. São requisitos para as vagas ser estudante do curso de Administração, a partir do 4º período, com disponibilidade de 6 horas diárias (segunda a sexta-feira).

O estágio será realizado na sede da empresa localizada no Distrito Industrial II, em Caruaru. A empresa oferece como benefícios bolsa, transporte, seguro de vida, refeitório no local de trabalho. Os interessados devem enviar currículo para rh@vitamassa.com.br até 8 de abril. No assunto informar: "ESTÁGIO  VITAMASSA".
Data da última modificação: 04/04/2019, 16:02