Destaques do CAA Destaques do CAA

Oportunidade de estágio na Cervejaria Ambev

Hoje (15), às 16h30, no auditório Mestre Vitalino do Campus do Agreste, o Gerente Comercial e a Gerente de Gente e Gestão da Cervejaria Ambev conversarão com estudantes sobre a história e carreira na empresa

A Cervejaria Ambev está com inscrições abertas, até 05 de maio, para o seu Programa de Estágio - 2019. O programa é direcionado para estudantes cursando o penúltimo ou o último ano de graduação, que possuam nível de inglês intermediário.

São três as áreas  de atuação na empresa: Supply - Cervejarias e Maltarias, Business- Centros de Distribuição Direta, e Solutions e Tech-Centro de Excelência de Serviços Compartilhados e Global. O estágio terá duração de até dois anos, com bolsa auxílio, seguro acidentes pessoais, transporte e alimentação, gympass e univers.

Aos interessados em obter mais informações, hoje (15), às 16h30, no auditório Mestre Vitalino do Campus do Agreste, o Gerente Comercial e a Gerente de Gente e Gestão da Ambev conversarão com estudantes sobre a história e carreira na empresa.

Data da última modificação: 15/04/2019, 11:02