Destaques do CAA Destaques do CAA

Núcleo de Acessibilidade do CAA abre seleção para bolsistas de apoio administrativo

São 2 (duas) vagas imediatas para apoio administrativo, mais formação de cadastro reserva, e 1 (uma) vaga imediata para apoio administrativo com habilidades em design gráfico, e também para formação de cadastro reserva.

O Núcleo Setorial de Acessibilidade do Campus do Agreste divulgou edital de seleção para bolsistas. São 2 (duas) vagas imediatas para apoio administrativo, mais formação de cadastro reserva, e 1 (uma) vaga imediata para apoio administrativo com habilidades em design gráfico, também para formação de cadastro reserva.

O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com jornada de atividades de 20 (vinte) horas semanais. A bolsa terá duração de 1 (um) ano, podendo ser renovada por igual período. Os selecionados atuarão apoiando as ações administrativas e a produção de projetos de design gráfico do NACE CAA/UFPE (no caso daqueles da área design gráfico).

São requisitos para participar da seleção: estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial da Universidade Federal de Pernambuco, declarar conhecimentos em informática básica, comprovar formação e/ou atuação e não ser beneficiário de qualquer outra bolsa ofertada pela universidade. Os candidatos a vaga de apoio administrativo com habilidades em design gráfico, precisam enviar também o link de acesso ao portfólio, para avaliação.

Interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 10 a 14 de junho, por meio de envio de formulários, documentação e comprovações para o e-mail acessibilidadecaa@gmail.com, conforme especificações do edital.

acessibilidadecaa@gmail.com

Data da última modificação: 07/06/2019, 15:49