Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Mestrado em Engenharia Civil e Ambiental do Campus Agreste oferta dez vagas

O Programa de Engenharia Civil e Ambiental do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) lançou processo seletivo para o curso de mestrado acadêmico com entrada para o segundo semestre de 2016. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE nº 57). A inscrição fica aberta até a próxima terça-feira (28) e deve ser feita, das 9h às 12h, na secretaria da pós-graduação, localizada no 2º andar do Bloco K do CAA, em Caruaru, pessoalmente, por procuração ou via Sedex.

O público-alvo do curso de mestrado são os graduados em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Química, Engenharia Agrícola e Ambiental, Bacharelado em Administração, Bacharelado em Química, Bacharelado em Biologia, Bacharelado em Ciências da Computação, Bacharelado em Matemática, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química ou Licenciatura em Biologia.

O programa dispõe de dez vagas distribuídas de acordo com as áreas de concentração e linhas de pesquisa. Na área de concentração Estruturas e materiais, há três vagas na linha de pesquisa Simulação numérica. Na área Tecnologia ambiental, as vagas se distribuem nas linhas Desenvolvimento do semiárido (uma vaga); Qualidade e quantidade de águas superficiais e subterrâneas (três vagas); Tratamento de Resíduos Sólidos e Líquidos (três vagas). É oferecida uma vaga adicional para servidores (docentes e técnicos) aprovados na seleção.

Data da última modificação: 17/08/2017, 12:32