Destaques do CAA Destaques do CAA

Manual Acadêmico 2016 da UFPE está disponível no site da Proacad

O Manual Acadêmico 2016 da UFPE já pode ser conferido no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) da Universidade. A publicação eletrônica oferece acesso rápido às orientações e informações necessárias à vida acadêmica do estudante na UFPE. A ideia é facilitar a integração do aluno à instituição.

O manual traz a maior parte das informações que o estudante precisa ter sobre a Universidade, como a sua estrutura administrativa, os seus cursos de graduação, os procedimentos acadêmicos, os programas de auxílios e bolsas ofertados, informações sobre mobilidade estudantil e de transferência interna, as linhas de ônibus que servem a UFPE e os mapas dos três campi da Universidade (Recife, Vitória e Caruaru).

A Proacad reforça, ainda, que informações adicionais podem ser obtidas junto à Escolaridade, às Coordenações de Área do Curso ou do Corpo Discente.

Data da última modificação: 17/08/2017, 12:30