Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Licenciatura em Química do CAA realiza ciclo de debates virtual sobre políticas educacionais

O evento começou em 11 de junho, com a palestra “A centralidade do debate das políticas educacionais na contemporaneidade”, e segue até o próximo dia 29, com transmissões on-line pelo canal do DAQ no YouTube

O Diretório Acadêmico de Química (DAQ) Ricardo Ferreira, em parceria com a coordenação do curso de Licenciatura em Química do Campus do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), promove o I Ciclo de Debates em Políticas Educacionais. O evento começou em 11 de junho, com a palestra “A centralidade do debate das políticas educacionais na contemporaneidade”, e segue até o próximo dia 29, com transmissões on-line pelo canal do DAQ no YouTube.

A ação tem como público-alvo a comunidade acadêmica da UFPE e conta ainda com mais três palestras, nos dias 17, 22 e 29 de junho, sobre temas como o processo sócio-histórico de formação humana, capitalismo, educação e pandemia, entre outros. 

Interessados podem se inscrever até amanhã (17), via formulário on-line. Será emitido certificado para aqueles que participarem de, pelo menos, 75% das atividades do Ciclo de Debates.

Mais informações
Diretório Acadêmico de Química
Instagram

 
Data da última modificação: 16/06/2020, 12:34