Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Laboratório de História e Geografia promove mesa-redonda sobre educação municipal, autoritarismo e desrespeito à formação docente

O evento acontecerá no dia 21 de abril, às 19h30, e será transmitido pelo canal Ana Maria de Barros no YouTube

O Laboratório de História e Geografia (LABGEHIS), do Centro Acadêmico do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco, promove, na quinta-feira (21), a mesa-redonda “Educação Municipal, Autoritarismo e Desrespeito à Formação Docente”. O evento destina-se a educadores e demais interessados no tema e tem como objetivo discutir as relações autoritárias que marcam as gestões municipais da educação e os impactos sobre a vida e a profissionalização docente.

Participarão da mesa, como palestrantes, as professoras Ana Maria de Barros (CAA/UFPE), coordenadora do LABGEHIS,  a professora Edima Moraes, coordenadora do Fórum Municipal de Educação (FME) de Caruaru, e professora Maria Joselma N. Franco (CAA/UFPE), membro do Conselho Municipal de Educação (CME) de Caruaru.

O evento terá início às 19h30 e será transmitido pelo canal Ana Maria de Barros no YouTube. Interessados devem realizar a inscrição pelo site do evento na plataforma Sympla. Os participantes terão direito a certificação de 05 horas/aulas.

Mais informações
anabarrosufpe.ppgdh@gmail.com

Data da última modificação: 11/04/2022, 11:04