Destaques do CAA Destaques do CAA

Laboratório de Formação do Olhar seleciona voluntários para desfile Outubro Rosa

As inscrições estão abertas até 27 de abril de 2018. Podem participar estudantes matriculados nos cursos de Design, Comunicação Social e Medicina do CAA e egressos do curso de Design do CAA (concluintes 2017 e 2018)

O Laboratório de Formação do Olhar (LabFol) da UFPE - Campus do Agreste lançou edital com o objetivo de selecionar até 10 alunos para serem colaboradores voluntários no desfile que abrirá  a campanha de engajamento social Outubro Rosa, realizada anualmente por diversas instituições.

Promovido em parceria com a professora Iomana Rocha, que coordenará a direção de arte, a atividade de extensão este ano terá sua seleção dividida em duas áreas: Criação e Estilo (Moda) e Direção de arte (Cenário e figurino).

Podem participar estudantes matriculados nos cursos de Design, Comunicação Social e Medicina do CAA e egressos do curso de Design do CAA (concluintes 2017 e 2018). Para estes últimos é exigida a inscrição em dupla com estudante que esteja cursando uma das graduações mencionadas.

As inscrições estão abertas até 27 de abril de 2018. Interessados deverão enviar nome completo, CPF, número do WhatsApp e histórico escolar para labfolhar@gmail.com. No assunto do e-mail, colocar o título: Outubro Rosa.

Mais informações sobre cronograma, execução e produção do desfile estão disponíveis no Edital.

Data da última modificação: 18/04/2018, 10:22