Destaques do CAA Destaques do CAA

Inscrições abertas para seleção de bolsistas para 1º Ensensi

São ofertadas 4 (quatro) vagas, com bolsas de extensão no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais). A inscrição deverá ser realizada via internet, até às 23h59min de 16 de fevereiro de 2018

O Laboratório de Sensibilidades, Habilidades e Expressão (LABSHEX) abriu inscrições para seleção de 4 (quatro) estudantes do curso de Medicina do Campus do Agreste da UFPE para apoiar as ações a serem desenvolvidas no 1º ENSENSI – Encontro Nacional sobre o Sensível nas Graduações em Saúde, que acontecerá entre 1º a 4 de março, em Caruaru, Pernambuco.

O encontro faz parte do projeto de extensão “Qualificação e Expansão das Ações do Laboratório de Sensibilidades, Habilidades e Expressão (LABSHEX)”, premiado no edital InovaSUS, do Ministério da Saúde em parceria com a OPAS (Organização Pan-Americana de Saúde).

Os estudantes receberão uma bolsa de extensão no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais). São requisitos para concorrer às vagas: estar devidamente matriculado e cursando Medicina no Centro Acadêmico do Agreste; ter conhecimento de informática, acesso à internet e e-mail; ter habilidade de comunicação em ambientes virtuais e de trabalho colaborativo em equipe; disponibilidade mínima de 16 horas semanais; compromisso com a proposta do Laboratório de Sensibilidades, Habilidades e Expressão (LABSHEX).

A inscrição deverá ser realizada via internet, até às 23:59h do dia 16 de fevereiro de 2018. Mais informações sobre atribuições, etapas e critérios da seleção estão disponíveis no Edital.

Data da última modificação: 07/02/2018, 15:40