Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Inscrições abertas para oficina de iniciação ao artesanato em barro, em Caruaru e Arcoverde

Em Caruaru, as atividades acontecem de 14 de janeiro a 15 de fevereiro, no Memorial Mestre Galdino, às terças, quintas e sábados, das 14h às 18h. As inscrições são gratuitas.

Estão abertas, até 20 de dezembro, as inscrições para a oficina “Do Alto do Moura ao Alto do Cruzeiro: Uma Iniciação à Arte do Barro”, que ocorrerá em Caruaru e Arcoverde. 

Produzida com incentivo do Funcultura, pelo aluno de Comunicação Social da UFPE - Campus do Agreste, Evandro Lunardo, e o ceramista Shivo Araújo, a oficina tem o objetivo de incentivar a cultura através do artesanato em barro e desenvolver novas aptidões do público, além de formar novos olhares sobre a importância e a força dessa linguagem artística.

Em Caruaru, as atividades acontecem de 14 de janeiro a 15 de fevereiro, no Memorial Mestre Galdino, às terças, quintas e sábados, das 14h às 18h. Já em Arcoverde, a oficina começa em três de março e vai até quatro de abril, na Associação Urucungo/Ponto de Cultura Orquestra Sertão, também às terças, quintas e sábados, das 14h às 18h.

As inscrições são gratuitas. São ofertadas 20 vagas para Caruaru e 20 para Arcoverde. Destas, duas são destinadas a pessoas com dificuldade de locomoção.

Data da última modificação: 05/12/2019, 09:39