Destaques do CAA Destaques do CAA

Inscrições abertas para o II Encontro de Economia do Agreste Pernambucano

O prazo para submissão de trabalhos vai até 15 de setembro. Os artigos devem ser enviados para econape.artigos@hotmail.com. No campo assunto deve conter o título do trabalho e a área temática escolhida.

Estão abertas as inscrições para o II Encontro de Economia do Agreste Pernambucano (Econape), que ocorrerá no período de 23 à 25 de setembro, no Campus do Agreste da UFPE.

O evento tem como tema central as reformas estruturais e mudanças no mercado de trabalho e traz na programação palestras com Fernando de Mendonça Dias (UFPE), Ana Márcia Batista Almeida Pereira (UFPE), Tarcisio Patricio de Araújo (UFPE), Jocildo Fernandes Bezerra (UFPE/PIMES), Carlos Antônio de Albuquerque Cardoso Filho (FENAFIM).

O prazo para submissão de trabalhos vai até 15 de setembro. Os artigos devem ser enviados para econape.artigos@hotmail.com. No campo assunto deve conter o título do trabalho e a área temática escolhida. Inscrições e mais informações no site do evento.

Data da última modificação: 13/09/2019, 09:45