Destaques do CAA Destaques do CAA

III Semana de Engenharia de Produção acontece próxima semana no CAA

Realizada entre 22 e 25 de maio, no Auditório Luiz Gonzaga - Campus do Agreste, a 3ª Semana de Engenharia de Produção (III SEP) traz como tema "O novo papel do Engenheiro de Produção - O Engenheiro de Produção 4.0".

O evento é uma iniciativa da graduação em Engenharia de Produção do Centro Acadêmico do Agreste, sob coordenação da professora Maisa Mendonça, juntamente com o Diretório Acadêmico do curso, DAEP-CAA Integração.

Durante a semana ocorrerão palestras com convidados externos à UFPE, sobre temas atuais que permeiam várias áreas do curso, discussão de cases, participação de alunos que estão estagiando e visitas técnicas a empresas e indústrias locais.Também estão sendo planejadas atividades no formato de dinâmica de grupos e atividades culturais, que promovam interação entre estudantes dos diversos períodos.

coordenacaoepcaa@gmail.com
@daepcaa