Destaques do CAA Destaques do CAA

III InovAgreste acontece na quinta-feira (12) em Caruaru

O III InovAgreste é um evento voltado para impulsionar a força empreendedora dos alunos da disciplina de Inovação e Empreendimentos (Projetão).

Na quinta-feira (12) acontecerá, no Armazém da Criatividade, o III InovAgreste, evento voltado para impulsionar a força empreendedora dos alunos da disciplina de Inovação e Empreendimentos (Projetão).

Realizado pelo Campus do Agreste da UFPE, o encontro tem como iniciativa despertar nos alunos uma visão de negócios, buscando fortalecer o papel da academia na área de inovação e promover o empreendedorismo no Agreste de Pernambuco.

Na sua terceira edição, os times participantes apresentarão os projetos e produtos desenvolvidos ao longo do semestre, e serão avaliados por uma banca composta por representantes da Acic, do Armazém da Criatividade, da FIEPE, do Sebrae, do Sedec, do Senac e do Senai.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada pela página do evento.
Data da última modificação: 10/07/2018, 09:52