Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

II Seminário de Educação do Campo e Direitos Humanos acontece no CAA

O II Seminário de Educação do Campo e Direitos Humanos acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro.

O II Seminário de Educação do Campo e Direitos Humanos: Questões e Perspectivas e 6º aniversário do Núcleo de Pesquisa, Extensão e Formação em Educação do Campo (Nupefec) da UFPE acontecerá, nos dias 4 e 5 de dezembro, no CAA. Para se inscrever, basta preencher o formulário online.

Na programação estão previstas oficinas, conferência, mesa temática, apresentação de resultados parciais de pesquisa e lançamento de livro. Serão abordados assuntos como escola do campo, direitos humanos, agroecologia, ensino, desafios na área de educação, entre outros aspectos. A programação completa pode ser consultada no site do Nupefec/UFPE.

O evento é realizado pelo Nupefec, Projeto de Extensão Construindo a Licenciatura em Educação do Campo em Pernambuco: perspectivas de uma pesquisa-ação – Pibexc/Proexc/UFPE, e Programa de Extensão Educação do Campo, Agroecologia e Agricultura Familiar: Núcleo de Integração de Saberes – Proext – MEC/SES. E conta com apoio do Núcleo de Estudos em Agroecologia do Agreste e Sertão Pernambucanos – Neaspe/UFPE, Secretaria de Educação de Pernambuco – Gerência Regional de Educação de Caruaru – SE-PE/GRE-Caruaru, Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Pernambuco – Fetape e Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra – MST.

Mais informações
nupefec.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 30/11/2018, 07:16