Destaques do CAA Destaques do CAA

I Jornada Científica de Administração acontece em novembro no CAA

Nos dias seis e sete de novembro será realizada a I Jornada Cienti´fica de Administrac¸a~o (JCA) do Centro Acade^mico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco. O objetivo do evento e´ estimular a participac¸a~o da comunidade acade^mica que possui interesse no debate sobre pesquisa nas cie^ncias administrativas e seus domi´nios conexos, contribuindo para a formac¸a~o dos discentes e ampliac¸a~o dos espac¸os de dia´logo dentro e fora da universidade.

As atividades do evento incluem palestras, mini-cursos e apresentac¸a~o de artigos em Grupos de Trabalho (GT’s). As submisso~es de artigos cienti´ficos para os GT’s estão abertas ate´ o dia 22 de outubro pelo e-mail jca1.gruposdetrabalho@gmail.com.

Informações sobre a chamada de artigos podem ser consultadas no site do curso de Administração do CAA.

Data da última modificação: 16/10/2018, 15:45