Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Grupo de pesquisa Engenharia de Recursos Hídricos, Solo e Meio Ambiente tem 17 trabalhos aprovados no 30º CBESA

O 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (CBESA) ocorrerá de 16 a 19 de junho, no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte

O Grupo de Pesquisa Engenharia de Recursos Hídricos, Solo e Meio Ambiente teve 17 trabalhos técnico-científicos aprovados no 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (CBESA), que ocorrerá de 16 a 19 de junho, no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte.

Liderado pelo professor Saulo de Tarso M. Bezerra, o grupo de pesquisa reúne docentes e alunos do Campus Agreste. Os trabalhos aprovados tiveram a participação de 24 alunos e ex-alunos da graduação de Engenharia Civil, 9 alunos e ex-alunos do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental e 6 professores do Núcleo de Tecnologia.

Promovido a cada dois anos, o CBESA é o maior, mais qualificado e expressivo evento do setor no país, reunindo profissionais de empresas públicas e privadas, acadêmicos, estudantes e especialistas internacionais, com palestras de alta qualidade técnica. O Congresso acontece simultaneamente à Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental,  que reúne as principais empresas do setor para expor as novidades em tecnologias, produtos, serviços e equipamentos a um público altamente qualificado.

Data da última modificação: 24/04/2019, 10:51