Destaques do CAA Destaques do CAA

Grupo de alunos e professores da UFPB visita o Núcleo de Design e Comunicação do CAA

O Grupo de Pesquisa em Vestibilidade do Núcleo de Design e Comunicação do Campus do Agreste da UFPE, coordenado pela professora Rosiane Pereira Alves, irá receber um grupo de alunos e professores do Departamento de Design da Universidade Federal da Paraíba – Campus IV (Litoral Norte), localizado no município de Rio Tinto, amanhã (20), das 9h às 12h. O encontro será no Auditório Luiz Gonzaga no CAA.

A visita consistirá em um debate sobre as pesquisas que vêm sendo desenvolvidas pelos alunos de iniciação científica e pela professora Rosiane Pereira Alves, além de uma visita técnica ao Laboratório de Moda e Laboratório de Tecnologia Têxtil do CAA.

Rosiane Pereira Alves é graduada em Economia Doméstica pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), mestra em Extensão Rural e Desenvolvimento Local pela UFRPE e doutora em Design pela UFPE. Professora do Núcleo de Design e Comunicação do CAA, Rosiane Pereira Alves leciona também na Pós-Graduação em Ergonomia do Centro de Artes e Comunicação (CAC), no Campus Recife.

design.agreste@ufpe.br

Data da última modificação: 19/03/2019, 11:03