Destaques do CAA Destaques do CAA

GAMA seleciona estudantes para grupo de análise de ciclo da vida

É requisito para participar da seleção, ser aluno da UFPE, matriculado em um dos seguintes cursos de graduação: Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Administração, Química (licenciatura) ou áreas afins

O Grupo de Gestão Ambiental Avançada (GAMA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE- Campus Agreste) abriu inscrições para estudantes da UFPE interessados em ingressar no Grupo de Análise de Ciclo de Vida.

O objetivo da seleção é encontrar novos integrantes para desenvolver estudos relacionados à ferramenta de Análise de Ciclo de Vida (ACV), promover a publicação de artigos científicos e participação em congressos sobre ACV ou áreas afins.

É requisito estar devidamente matriculado em um dos seguintes cursos de graduação: Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Administração, Química (licenciatura) ou áreas afins.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, pelo e-mail acv.ufpe@gmail.com, até as 23h59min do dia 15 de março de 2018. Informações sobre requisitos, documentos exigidos e processo de seleção estão disponíveis no Edital.

Data da última modificação: 08/02/2018, 14:38