Destaques do CAA Destaques do CAA

Dois filmes de alunos de Design do CAA ganham prêmio no Festcine

O Festcine é um festival tradicional, realizado anualmente, em Recife, pelo Governo do Estado. O evento é conhecido por revelar novos talentos e ser uma vitrine da produção cinematográfica de Pernambuco.

Este ano, quatro animações realizadas na disciplina de Animação Experimental do curso de Design do CAA, ministrada pelo prof. Marcos Buccini, estavam concorrendo no Festival. São elas: Veludosas Vozes Veladas de João Paulo Soares da Silva e Neidjane Tenório; Spirit, de Elvis Leandro Lima; ME?, de Rafael Dayon; e Cabeça de Papel, de Ninna Gomes e Isabela Fernandes.

Neste sábado foram anunciados os vencedores. A produção “ME?” ficou com o segundo lugar na Categoria Animação, e “Cabeça de Papel” ficou em terceiro na Categoria Experimental. Além dos troféus, os alunos ganharam prêmios em dinheiro, R$ 3.500,00 e R$ 2.500,00, respectivamente.

Data da última modificação: 21/08/2017, 12:36