Destaques do CAA Destaques do CAA

Divulgada a programação do V Integra CAA

Foi lançada ontem (10) a programação da Semana de Integração do CAA/UFPE – V Integra CAA. O evento, que geralmente ocorre no início de cada semestre, é destinado a toda a comunidade, e tem por objetivo, além de recepcionar os alunos recém-ingressos nos cursos do CAA/UFPE, proporcionar a integração e a troca de conhecimentos entre docentes, técnicos, alunos da instituição e a comunidade local.

As atividades terão início na segunda (14), com a realização da Aula Magna, às 19h, no auditório do CAA. Ao longo da semana serão realizadas oficinas, palestras e ações sobre temas diversos, distribuídas entre os períodos manhã, tarde e noite.

As inscrições para as oficinas e palestras devem ser feitas pelo endereço: www.integracaa.com.br ou no local/horário de início das oficinas/palestras (caso haja vagas).

Coordenação Setorial de Extensão do CAA

extensaosetorial.caa@gmail.com

ou na Fan page do evento

Data da última modificação: 21/08/2017, 10:45