Destaques do CAA Destaques do CAA

Divisão de Fiscalização de Contratos do CAA disponibiliza novo canal de atendimento

Estudantes e servidores que tiverem algo a relatar, relacionado às atividades realizadas pelas empresas prestadoras de serviço que atuam no Campus do Agreste, podem entrar em contato com a unidade pelo telefone (81) 2103.9164.

A Divisão de Fiscalização de Contratos do CAA (DFC) agora conta com uma linha telefônica direta para atender a comunidade da UFPE. Estudantes e servidores que tiverem algo a relatar, relacionado às atividades de limpeza, manutenção predial, segurança, manutenção de elevadores, manutenção de condicionadores de ar, serviço de motoristas, distribuição de água mineral, serviços da cantina, da copiadora, restaurante universitário, podem entrar em contato com a unidade pelo telefone (81) 2103.9164.

A DFC atende também através dos e-mails contratos.caa@gmail.com / contratos.agreste@ufpe.br e pela página fb.me/dfc.agreste. Além desses canais, a unidade disponibiliza um formulário eletrônico permanente para que a comunidade acadêmica possa enviar reclamações e sugestões sobre a prestação dos serviços das empresas terceirizadas que atuam no Campus do Agreste da UFPE.

O formulário é também um modo de avaliar o nível de satisfação do público usuário quanto a qualidade dos serviços prestados ou materiais e equipamentos fornecidos, item previsto na Instrução Normativa nº 02, de 30 de abril de 2008, e no Manual de Fiscalização de Contratos das Instituições Federais de Ensino Superior Versão UFPE , publicado pela Progest em 2016.

Data da última modificação: 25/04/2018, 10:43