Destaques do CAA Destaques do CAA

Disciplina sobre inovação e empreendimentos é ofertada no Campus do Agreste

A disciplina Inovação e Empreendimentos pode ser cursada por estudantes de todos os cursos do Campus do Agreste. Nela são ensinadas técnicas para a criação de empreendimentos inovadores, aliando a busca por soluções para problemas da sociedade e o retorno financeiro.

A disciplina Inovação e Empreendimentos pode ser cursada por estudantes de todos os cursos do Campus do Agreste. Nela são ensinadas técnicas para a criação de empreendimentos inovadores, aliando a busca por soluções para problemas da sociedade e o retorno financeiro, de modo que empreendimentos idealizados no "Projetão" hoje consolidam-se enquanto organização formal.

Interessados em se matricular devem aproveitar o período de modificação de matrícula para fazê-lo. As aulas acontecerão nas quartas-feiras, das 14h as 18h, na sala 6 do bloco O, no Campus do Agreste.

Data da última modificação: 08/08/2019, 10:10