Destaques do CAA Destaques do CAA

Disciplina Inovação e Empreendimentos (Projetão) é ofertada novamente no CAA

São 50 vagas destinadas a estudantes de todos os cursos do CAA. As aulas acontecerão nas quintas-feiras, da 14 h às 18 h, na sala 7, do bloco 27 ( 1º andar).

A disciplina Inovação e Empreendimentos ( Projetão) será ofertada novamente este semestre. A eletiva, que tem integrado alunos e docentes de todos os cursos do Campus do Agreste, é a primeira interdisciplinar realizada em cooperação com o CIN, CESAR, Porto Digital e Armazém da Criatividade e se propõe a abrir as portas para o empreendedorismo e o conhecimento de metodologias da geração Startup.

São 50 vagas destinadas a estudantes de todos os cursos do CAA. As aulas acontecerão nas quintas-feiras, da 14h às 18h, na sala 7, do bloco 27 ( 1º andar).

A equipe de professores que participará do Projetão é composta por Ana Cecília da Nóbrega, Gilson Lima e Michele Mara Lima (Engenharia Civil), Osmar Veras (Engenharia de Produção), Manoel Guedes (Design), Luiz Sebastião dos Santos, Joyce Cajueiro, Elielson Damascena e Nelson Fernandes (Administração), Nara Miranda (Medicina), Anna Sartore (Pedagogia)  e Augusto Moreira (Física).

No Sig@, a disciplina está acessível para todos os cursos dentro do perfil do curso de Administração.
Data da última modificação: 05/02/2018, 16:34