Destaques do CAA Destaques do CAA

Decisões para o Comportamento Sustentável será Ofertada no CAA

Neste semestre 2019.1, será ofertado no Campus do Agreste, a disciplina eletiva Decisões para o Comportamento Sustentável (Decisions for Sustainable Behavior – Cod. INT 0092) em parceria com a Universidade do Texas Rio Grande Valley. A disciplina é aberta para todos os cursos da UFPE, porém as vagas são limitadas (serão disponibilizados 15 vagas no total).

Os temas a serem tratados envolvem assuntos relacionados a sustentabilidade, como mudanças climáticas, reciclagem, e ao comportamento dos consumidores. Os alunos da UFPE irão interagir com os alunos da Universidade do Texas, trocando informações, experiências e conhecimento, e desenvolverão em conjunto um projeto sustentável que possa ser aplicado em uma comunidade da região.

O inglês não será obrigatório para cursar a disciplina. Porém, alunos de qualquer nível, deverão fazer o teste na plataforma do My English Online (teste gratuito) e apresentar no primeiro dia de aula. As aulas serão ministradas tanto em português quanto em inglês e será um momento importante para o desenvolvimento do aluno em outra língua e uma oportunidade única para conhecer e interagir com estudantes internacionais.

Data da última modificação: 22/02/2019, 11:42