Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Debate no CAA trata da gestão do trabalho nas organizações

A atividade terá início às 14 h, na sala 11 do bloco O, e é voltado para estudantes do CAA e de outras instituições que queiram participar. Não é necessária inscrição prévia

Hoje (13), o Projeto Sala de Debates trará Wagner Rocha Gomes para debater sobre o tema “Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas: como gerir o trabalho dentro das organizações”. A atividade terá início às 14 h, na sala 11 do bloco O, no Campus do Agreste da UFPE.

O evento é voltado para estudantes do CAA e de outras instituições que queiram participar. Não é necessária inscrição prévia. Os participantes receberão certificado através da Coordenação Setorial de Extensão e Cultura.

O DEBATEDOR: Wagner Rocha é graduado em Administração de Empresas (UFPE/1998), especialista em Administração Financeira (UPE/2007) e mestre em Administração, com ênfase em Gestão de Pessoas (UFRGS/2013). Atuou em empresas de médio e grande porte e, atualmente, é administrador no setor de Gestão de Pessoas do Campus do Agreste. Membro Grupo de Estudos e Intervenções do Agreste - GEIA , pesquisa os temas gestão de pessoas, relações de trabalho, empreendedorismo.

O PROJETO - Iniciado em outubro de 2017 e coordenado pela professora Cláudia Freire (UFPE-CAA), com a colaboração da graduanda em administração Myrely Cavalcanti, o Projeto Sala de Debates é uma ação de extensão que promove debates mensais, geralmente, na última semana de cada mês, expondo um tema para complementar a formação do aluno.

O objetivo é contribuir na construção do aprendizado do cidadão, estudante e futuro profissional que teve como berço preparatório a universidade. Com o propósito de estimular o raciocínio crítico, promover a interação entre as pessoas de diferentes crenças e opiniões, trabalhando assim a diplomacia e a tolerância.

Mais informações
claudiafreire.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 13/06/2018, 09:53