Destaques do CAA Destaques do CAA

Curso pré-vestibular no CAA

O Pré-Acadêmico SuperAção, curso pré-vestibular apoiado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) com o objetivo de capacitar estudantes de escolas públicas para o ingresso no ensino superior, disponibilizou o Edital de Seleção 2011.

Os alunos interessados em participar deverão ler o edital atentamente para participar do processo seletivo do curso. A inscrição é gratuita e deverá ser realizada no Centro Acadêmico do Agreste da UFPE (Rodovia BR 104, Km 59, s/n, Sítio Juriti, Zona Rural, 55.002-970, Caruaru-PE) até 15 de fevereiro de 2011 das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Podem participar da seleção todos aqueles que tenham cursado o Ensino Médio em escolas públicas ou estejam concluindo o 3º ano do Ensino Médio também em escola pública. Os que forem selecionados terão aulas no próprio Centro Acadêmico do Agreste aos sábados, nos turnos da manhã e da tarde, e eventualmente aos domingos.
Projeto sob Coordenação da Profa. Allene Lage

Mais informações Blog do SuperAção (link)

Data da última modificação: 12/09/2017, 10:26