Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Coordenação Administrativa do CAA seleciona estagiários em Design e Comunicação

Foram disponibilizadas quatro vagas, duas para bolsistas de desenvolvimento profissional e duas para estágio voluntário, destinadas a estudantes dos cursos Design e Comunicação Social do Campus do Agreste da UFPE

A Coordenação Administrativa do Centro Acadêmico do Agreste abriu inscrições para seleção de estagiários para colaborarem com as atividades desenvolvidas pelos diversos setores vinculados à coordenação.

Foram disponibilizadas quatro vagas, duas para bolsistas de desenvolvimento profissional e duas para estágio voluntário, destinadas a estudantes dos cursos Design e Comunicação Social do Campus do Agreste da UFPE. 

A carga horária de atividades é de 20 horas semanais, preferencialmente no turno da manhã. O valor da bolsa é de R$382,00 (trezentos e oitenta e dois reais).

Os candidatos para área Design precisam cursar entre o 4º período e o 7º período e ter habilidade com Illustrator, Photoshop e/ CorelDraw. Já para área de Comunicação é preciso cursar a partir do 3º período e ter habilidade em redação para meios digitais e produção em mídias sociais. O conhecimento básico sobre ferramentas on line de gerenciamento e compartilhamento de informação é um diferencial desejado para as duas áreas

As incrições devem ser feitas via formulário on-line, até as 23h59 de 20 de novembro de 2017. A seleção acontecerá em duas etapas: análise documental (fase eliminatória) e prova prática e entrevista (fase classificatória). Informações detalhadas sobre documentação exigida, as fases de seleção, características das vagas, cronograma estão disponíveis no edital de seleção.

 

Mais informações
comunica.caa00@gmail.com

 
Data da última modificação: 14/11/2017, 14:11