Destaques do CAA Destaques do CAA

Coordenação Administrativa do CAA seleciona bolsista em Design Gráfico

A Coordenação Administrativa do Centro Acadêmico do Agreste lançou edital de seleção simplificada para uma vaga de bolsista de apoio administrativo, destinada a estudantes do curso de graduação em Design, do Campus do Agreste da UFPE.

A vaga é na  área de Design Gráfico. O valor da bolsa é de R$382,00 (trezentos e oitenta e dois reais) mensais, pelo período de 6 meses, com possibilidade de renovação. O início das atividades será em 1º de julho de 2021.

São requisitos para concorrer: ser estudante  de Design (CAA), matriculado a partir do 4º período; ter habilidade com programas gráficos Adobe (especialmente Illustrator e Photoshop); ter disponibilidade para participar de treinamento remoto, no período de 15 à 22 de junho de 2021.Conhecimento básico sobre ferramentas on-line de gerenciamento e compartilhamento de informação também são habilidades importantes.

A carga horária é de 20 horas semanais, preferencialmente no turno da manhã, mas com possibilidade de flexibilização. Atualmente, em virtude da pandemia, as atividades são desenvolvidas de forma remota.

Interessados devem realizar a inscrição no período de 31 de maio até 7 de junho de 2021, mediante envio da documentação especificada no Edital para o e-mail comunicacao.agreste@ufpe.br. No Assunto/Subject colocar: "Bolsista Desenvolvimento Profissional – 2021".

Mais informações sobre documentação, etapas de seleção, cronograma, estão disponíveis no Edital de Seleção.

Data da última modificação: 31/05/2021, 14:51