Destaques do CAA Destaques do CAA

Coordenação Administrativa do CAA seleciona bolsista em Administração

Foi disponibilizada uma vaga para bolsista de desenvolvimento profissional, destinada a estudantes do curso de Administração do Campus do Agreste da UFPE. A carga horária de atividades é de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$382,00.

Coordenação Administrativa do Centro Acadêmico do Agreste publicou edital de seleção de bolsista para colaborar com as atividades desenvolvidas pelos diversos setores vinculados à Coordenação.

A carga horária de atividades é de 20 horas semanais, preferencialmente no turno da manhã. O valor da bolsa é de R$382,00 (trezentos e oitenta e dois reais).

As inscrições devem ser feitas no período de 20 a 23 de fevereiro de 2018, no horário das 10h às 16h, no protocolo do Campus do Agreste, localizado no térreo do bloco administrativo.

Informações detalhadas sobre documentação exigida, as fases de seleção, características da vaga,  estão disponíveis no edital de seleção.

coordenacaoadmcaa@gmail.com

Data da última modificação: 20/02/2018, 09:56