Destaques do CAA Destaques do CAA

RU disponibiliza saldo refeições para bolsistas nível 1 e 2

Estudantes que possuem auxílio de nível 1 e 2 já podem utilizar o saldo de refeições no Restaurante Universitário, assim como já fazem os bolsistas nível 1 e 4. Atualmente, os alunos têm a opção de fazer uma refeição diária, não cumulativa.

Com a implementação do saldo, o estudante poderá realizar um acesso por cada dia útil até o final do semestre. Por exemplo: serão 39 refeições disponíveis até o dia 19 de dezembro. Nos dias em que o estudante não acessar o RU, esta refeição ficará disponível no seu saldo para ser utilizada em um outro momento e será permitido ao aluno realizar mais de uma refeição por dia. À medida que as refeições forem sendo realizadas, estas serão descontadas do saldo semestral.

A medida tem caráter experimental e sua permanência será revista semestralmente.

Data da última modificação: 25/10/2018, 13:05