Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Campus do Agreste recebe exposição Autoria Negra na Construção do Conhecimento

A exposição, cuja abertura acontecerá no dia 22 de novembro, às 15 h, no Lemape, ficará em cartaz até 29 de novembro, com horário de visitação das 14h às 18h

No mês da consciência e resistência negra e dentro das comemorações dos 10 anos do curso de Matemática-Licenciatura, o Grupo de Estudos Aya-Sankofa, o Laboratório de Matemática do Agreste Pernambucano Prof. Ricardo Oliveira (Lemape) e o Diretório Acadêmico de Matemática (Unificaa) trazem para o Campus do Agreste a exposição “Autoria Negra na Construção do Conhecimento”.

Concebida pelo Laboratório de Educação Étnico-Racial - Laberer, do Centro de Educação da UFPE, a mostra reúne dezenove autores e autoras, agentes históricos e intelectuais na formulação e construção do conhecimento a partir de alternativas antirracistas. As imagens foram reproduzidas por Antônio Fernando Nascimento, artista plástico de Vitória de Santo Antão, Pernambuco.

A exposição, cuja abertura acontecerá no dia 22 de novembro, às 15 h, no Lemape, ficará em cartaz até 29 de novembro, com horário de visitação das 14h às 18h.

Mais informações
@EducacaoMatematicaAfrocentrada

 
Data da última modificação: 08/11/2019, 09:54