Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

CAA terá transporte para a II Sepec que acontece na próxima semana

Os ônibus sairão às 6h do CAA e do centro de Caruaru em todos os dias do evento 21, 22 e 23, com retorno previsto para às 19h

A Coordenação Setorial de Extensão e Cultura CAA informa que haverá transporte saindo do CAA e centro para a II Sepec - Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura que acontecerá na próxima semana, no Campus Recife. Os ônibus sairão às 6h do CAA e do centro de Caruaru em todos os dias do evento 21, 22 e 23, com retorno previsto para às 19h.

Alunos e professores que forem participar como apresentadores ou examinadores devem enviar um e-mail para extensaosetorial.caa@gmail.com, até sexta-feira (16) com os seguintes dados:

NOME COMPLETO

CPF:

RG:

TELEFONE/WHATSAPP:

E-MAIL DO ORIENTADOR:

QUAL(QUAIS) DIA(S) IRÁ:

PONTO DE ENCONTRO (Centro ou CAA):

A II Sepec tem como objetivo reunir os eventos das quatro pró-reitorias da UFPE. A Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) será responsável pela coordenação dos trabalhos do PET, a Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) pelos trabalhos da 26ª Conic, do 10º Coniti e do 7º Enic. Já a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) ficará responsável pelos trabalhos do 4º Enexc e, junto às demais, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) também contribuirá na socialização dos resultados dos projetos desenvolvidos por docentes, discentes e da comunidade externa.
Data da última modificação: 14/11/2018, 12:51