Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

CAA promove seminário online sobre saúde pública baseado em evidência, caso da Covid-19 em Caruaru

A conferência será aberta para todos os docentes, estudantes e técnicos administrativos do Campus do Agreste, pela plataforma Google Meet

Quinta-feira (9), às 15h, acontece mais um seminário do projeto “Webinars de Pesquisa e Pós-Graduação”, promovido pelo Centro Acadêmico do Agreste da UFPE. O evento on-line terá como convidado Francisco Santos de Assis da Silva, secretário de Saúde de Caruaru e professor do curso de Medicina (NCV/CAA/UFPE), que abordará o tema “Saúde pública baseado em evidência, caso da Covid-19 em Caruaru".

A conferência será aberta para todos os docentes, estudantes e técnicos administrativos do Campus do Agreste. Interessados em participar podem acessar a sala virtual pela plataforma Google Meet ou via telefone, discando +1 347-486-5456 e digitando o PIN: 502 492 592#.

A realização de seminários on-line voltados para pesquisa e pós-graduação é uma iniciativa da gestão do CAA e visa conectar, por meio de uma série de conferências on-line, pesquisadores de diversas instituições. O objetivo é oferecer à comunidade científica do Campus do Agreste a possibilidade de, utilizando ambientes virtuais, discutir temas relevantes à sociedade e que possam estimular o debate, despertar lacunas de conhecimentos para novas pesquisas e apoiar a produção científica desenvolvida no CAA. 

Mais informações
webnarcaa@gmail.com

Data da última modificação: 06/07/2020, 21:06