Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

CAA estará presente na I Mostra de Estágios do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Educação da UFPB

O evento acontecerá em junho deste ano e debaterá os desafios e perspectivas para o estágio supervisionado nos novos tempos e espaços de ensino e aprendizagem

O Centro Acadêmico do Agreste da UFPE estará presente na I Mostra de Estágios do CCAE | UFPB – Campus IV, que acontecerá em junho deste ano. Trazendo como tema: "O estágio supervisionado nos novos tempos e espaços de ensino e aprendizagem: desafios atuais e perspectivas", o primeiro momento da Mostra, o Conect@r, pretende gerar possibilidades de interconexões entre estudantes e professores de diferentes instituições de ensino e constituir-se como um espaço de reflexão e debate sobre o assunto.

O bate-papo virtual com a professora Selma Garrido Pimenta, acontecerá em 8 de junho, com transmissão ao vivo pelo canal do CCAE | UFPB – Campus IV no Youtube. Essa atividade é realizada em parceria com professores de outras instituições: Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Universidade Federal de Pernambuco - Centro Acadêmico do Agreste (UFPE/CAA).
 
Mais informações e o link para inscrição estão disponíveis no site do evento
 
 
Data da última modificação: 04/05/2022, 14:26