Destaques do CAA Destaques do CAA

Bolsistas Proaes do CAA que solicitaram prorrogação de bolsa têm até 24 de maio para entregar documentação

Os documentos devem ser entregues na sala da Assistência Estudantil, localizada no primeiro andar da antiga casa do estudante, no Campus do Agreste

O setor de Assistência Estudantil do Campus do Agreste informa que os estudantes bolsistas Proaes do CAA, que abriram processo solicitando revisão do prazo estabelecido no resultado do desempenho acadêmico 2017.2 e estão com alguma documentação pendente (solicitada via e-mail), terão até o dia 24 deste mês para efetuar a entrega dos documentos na sala da Assistência Estudantil, localizada no primeiro andar da antiga casa do estudante, no Campus do Agreste.

estudantil.agreste@ufpe.br

Data da última modificação: 15/05/2018, 11:12