Destaques do CAA Destaques do CAA

Alunos do curso de Design do CAA recebem premiação em festival internacional de curta-metragem

Duas animações produzidas por estudantes do curso de Design do Centro Acadêmico do Agreste (CAA/UFPE) foram premiadas na 8ª Edição do Curta Taquary – Festival Internacional de Curta Metragem, ocorrido entre os dias 23 e 27 de novembro, na cidade de Taquaritinga do Norte – PE.

Hugo Ramos e Ayrton Moraes receberam o prêmio de melhor Direção de Fotografia, pelo filme “Íncubu”. A produção “ME?”, de Rafael Dayon, recebeu a Menção Honrosa. Ambas concorreram na mostra Primeiros Passos.

As produções, que são resultado da disciplina Animação Experimental, sob a responsabilidade do Prof. Marcos Buccini, já haviam sido premiadas no II Festival de Cinema de Caruaru - ocorrido em novembro - na mostra Faça o Filme, para diretores estreantes.

Data da última modificação: 21/08/2017, 13:02